Bem-vindos à página do CEPSH!

19/02/2013 00:01

ATENÇÃO! POST FIXADO – Acompanhar publicações mais recentes abaixo.

O CEPSH é um órgão colegiado interdisciplinar, deliberativo, consultivo e educativo, vinculado à Universidade Federal de Santa Catarina, mas independente na tomada de decisões, criado para defender os interesses dos participantes da pesquisa em sua integridade e dignidade e para contribuir no desenvolvimento da pesquisa dentro de padrões éticos.

O Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos (CEPSH-UFSC) informa que mudou suas instalações para o Prédio Reitoria II, 7ºandar,  sala 701, localizado na Rua Desembargador Vitor Lima, nº 222, Trindade, Florianópolis. Telefone para contato: (48) 3721-6094. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h

Informamos que a secretaria aderiu à rotina de teletrabalho, conforme Portaria Normativa nº 470/2023/GR e demais autorizações institucionais. Os horários de atendimento presencial e remoto estão publicados no menu “Horários de atendimento da secretaria“. São oferecidas pela secretaria as seguintes formas de contato/atendimento:

• Presencial: Prédio Reitoria II, 7º andar, sala 701
  • E-mail: cep.propesq@contato.ufsc.br